Monsanto abaixo!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Hoje foi dia de BTT!

Eu e o meu amigo animal político decidimos ir à descoberta do desconhecido…literalmente :D!

Começamos o nosso percursos na pista de radiomodelismo em direcção ao infinito e mais além,ou seja norte :D!

A palavra do dia era “trilho”.A cada curva um novo trilho à espera de ser desbravado!Muita descida até ao aqueduto das águas livres o que implicou…..MUITA SUBIDA!!

Na volta deparamo-nos com um single track com uma inclinação bastante suceptível a quedas, mas nós estava-mos lá  pra isso (não para as quedas..)!

Depois de uns pinos na bicicleta(NOTA:Nunca travar com o travão da frente em percursos inclinados) chegámos à conclusão que desconheciamos a nossa localização, o que nos levou a  perguntar a um colega betetista que se iniciava num trilho pouco amigo da estabilidade:

PerleKes: “Oh onde é que vai ter essa descida?”

Amigo btt com pinta de engenheiro geógrafo: “Vai ter lá abaiiixoooo!”

 

Depois de muita descida lá fomos até ao fim do parque de campismo de monsanto que é um beco sem saída para ciclistas. Mas até lá chegar ainda tivemos que fazer limbo por baixo de uma placa de localidade!

Voltar a subir…dar a volta …e depois…DEEEEEEEEEESSCEEEERRRRR….Monsanto…Ajuda…PASTEIS DE BELEEEEM!!…Qual  não foi a minha surpresa ao ver que a fila chegava cá fora até +/- ao StarBucks cafe!

Quem salvou o dia foram os pais do Zip que se anteciparam e compraram uns deliciosos pasteis de belém que fizeram as delicias dos ciclcistas desgastados por 15 kms de mato!

DSC01577 

Resta-me aqui agradecer ao meu amigo Zip por me ter emprestado um par de rodas expetacular porque de outra forma não conseguiria aguentar tanta subida!

PS1: Lembrem-se meninos..capacete protege a cabeça..mas n o penteado :D:D:D:D

image

PS2: Quem tiver aquele sonho de menina de andar de ponei pode faze-lo no parque de campismo de Monsanto (ao pé do campismo, na escola de treino de cães)

PS3:Tom Tom sucks para btt …(ou então a gente n percebe um cu daquilo :D)

5 comentários:

João Mateus disse...

sem dúvida que é para repetir!!

Anónimo disse...

Muito fixe! Acho que só fiz BTT uma ou duas vezes e já foi há buééé... uma vez foi mais estrada e foi o dia todo, a outra foi mesmo BTT mas o percurso foi relativamente pequeno e plano :P
Tenho algumas saudades, mas também não tou em grande forma fisica para o fazer durante um dia inteiro. Há uma semana dei a volta a pé à serra de Sintra e acabei todo morto :P tenho que postar sobre isso!

Continuem a divertir-se que os pulos em cima da bicicleta fazem doer ao rabinho lool

Abraços!

PerleKes disse...

eheh..sabes como é!Informáticos que passam a vida sentados, qd se mexem sofrem!és sempre bem vindo nas nossas voltinhas!

Posta lá isso com fotos e tal :D

Carlos Fonseca disse...

Não tenho bike...

Ainda não acabei de dar a volta às fotos todas :P e agora também estou a acrescentar fotos do carnaval à queue lool

Sophia disse...

Parece fixe! :)
Se nos entretantos destas andanças precisarem de um gesso, não se façam rogados! :P