Volta sta cruz :)

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Chego eu sábado a santa cruz à espera de encontrar um temporal danado quando, para minha surpresa, deparo-me com um tempo fabuloso!

Toca a tirar as bicicletas e vamos passear! Seguindo a ciclovia, tentando ir o máximo de tempo junto à costa, percorremos 12 agradáveis kilómetros desde santa cruz até ao hipódromo de Santa Rita.

Uma pausa no miradouro para umas fotos!
A máquina à beira mar :

Os camisolas amarela:



Aconselho a todos (SIM A TODOS MM!!) a fazer o mesmo, visto que a dificuldade do percurso é baixissima e a experiência é magnifica :)



Beijos & Abraços

3 comentários:

Carlos Fonseca disse...

Hey! He's alive xD
Por acaso tenho saudades de andar de bike… e tou aqui no IST a escrever umas cenas sobre desporto para CCU (IPM2) e tou a lembrar-me como andava bué de bike quando era puto lool…

Abraço!

Unknown disse...

Pois é lindo, realmente este fds foi brutal. Parecia q o Verão tinha acabado de chegar a Sta Cruz e com tanta pedalada aquilo é q foi suar... se bem q tu com aquela bike de brincar, n fazes ideia do q isso é :P
Há um ano q andava a "namorar" aquela ciclovia e foi fabuloso!!
Vamos à próxima?? :D
Beijinh gd gd gd

Unknown disse...

Ah! já sei deixar comentários, tenho algumas dúvidas no visionamento dos vídeos. Quando me ensinas a criar um blog? ......