Go Outdoors

sábado, 14 de novembro de 2009

No outro fim de semana tive o prazer de um dos serviços porporcionados pela GoOutdors Aventura. A actividade elegida foi o btt na Aldeia de Xisto da Ferraria de S. João.

Logo no primeiro contacto pude verificar a qualidade do serviço. O atendimento foi feito por uma rapariga super simpática ( infelizmente esqueci-me do seu nome) que me explicou todos os detalhes e ainda me informou de actividade que iriam decorrer no mesmo dia.

O preço da actividade foi de 15€. Por este preço esperava material de fraca qualidade. Qual foi o meu espanto quando à nossa espera na casa do zé sapateiro estavam à nossa espera gary fishers com suspensão a ar e tudo :D.

Lá ingressamos pelos caminhos marcados. Existem vários caminhos com várias cores(dificuldades). Infelizmente neste Portugal nada parece resistir ao vandalismo e como tal já faltavam algumas placas. Para a próxima alugo tmb o gps com os percursos!

Apesar de tudo os percursos revelaram-se muito bons!No final ainda encontrámos o pessoal da go-outdors que novamente foram super prestáveis :)

Levam a minha recomendação :)

0 comentários: