IWC -Portuguese

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Pois é meus amigos, andava eu a ver relógios que nunca hei de ter, quando reparei que a IWC tem uma gama de relógios com nome a honrar o nosso grande povo:

IWC

IWC-Portuguese...e a história do nome :

The Portuguese seafarers were not only interested in navigation. For them, precision timing was also a priority, which is why it was essential that the Portuguese line also had room for chronographs.

Claramente estes senhores não conhecem o tipico chegar atrasado dos portugueses!

No entanto, apesar destes relojoeiros não terem a minima ideia sobre as nossas tradições, acho o relógio uma autêntica obra de arte.Por isso não hesitem em oferecer-mo!!! :D

Despeço-me com amizade =p

3 comentários:

João Mateus disse...

já perdi a necessidade de usar relogio (e esquece lá a necessidade social).

quanto a este modelo, também não o acho bonito.

Rendeiro disse...

parece giro, é maquineta para quantos euros?

Carlos Fonseca disse...

hummm relógios....
Há uns anos não conseguia passar sem um... agora não me sinto bem com eles... culpa do telemóvel! lol
Mas há com cada relógio... quase que consegues comprar um apartamento pelos preços deles...