Random Thoughts

domingo, 27 de abril de 2008

Estava aqui a organizar umas fotos no picassa e encontrei mais estas duas que penso nunca ter esposto:

Esta primeira foi tiranda numas magnificas e relaxantes férias em sesimbra, durante um jogo de poker ao ar livre, isto se a memória não me falha:

Esta foi de um de muitos passeios no montejunto, e se bem me recordo foi com o João Mateus

Agora num passado mais recente:

  • Fui ao espetáculo do Pedro Tochas e novamente recomendo a todos fazerem o mesmo.É no minimo hilariante :D
  • Experimentei o Restaurante Mamma Rosa, o qual dou uma nota de 7/10.Prima por ter o Spaguethy Mamma Rosa STYLE!!
  • Descobri que a palavra "arrebentar" existe ao contrário do que muitas pessoas dizem!

Presente&Futuro:

  • FÉRIAS!!
  • Agora que estou de férias a ver se arranjo mais um tempinho para ir tirar umas fotos por ai!!
  • Quero ver se compro uns livros para ler no comboio (já agora sugiram nos comentarios alguns titúlos de bons livros)
  • Aprender a tocar isto(ja toco 10 segundos WOW!!):

4 comentários:

Rendeiro disse...

Tanta coisa no mesmo post homem!

Lembro-me da primeira foto, confere que foi em Sesimbra.

Tochas é o maior, e o Júlio também! Coimbra é realmente diferente de Lisboa, conversa puxa conversa, conversa puxa conversa e acabas com um transplante de rins! Cesaltina forever.

Mamma Rosa Style devia ser promovido a património nacional de Itália.

Para ler, recomendo-te os livros que eu queria andar a ler mas nao tenho tempo:

Encontro em Lisboa - de Tom Gabbay, espiões da 2ª Guerra em Lisboa, ao estilo do Casablanca e do Enquanto Salazar Dormia

Pioneiros - sobre os grandes inventores e invenções modernas

Aliança - A Verdadeira História de como Roosevelt, Estaline e Churchill Venceram Uma Guerra e Iniciaram Outra.


e quanto á musica, queres fazer tudo (batuque também)? :P

PS: o captcha está a ficar ridiculamente dificil... PC's win...

PerleKes disse...

Thankz pelo comentário!
Tenho que ver entao desses livros, embora pareça-me que só o primeiro é cadidato!

Ele nao devia pedir o captcha visto que tens uma conta no blogger..acho:s

Sophia disse...

As fotos tão boas como de costume, mas não são, nem por sombras, as fotos que mais gosto das que te conheço, isso deve explicar porque ainda não as tinhas "partilhado". Quanto a livros, sugiro-te o Shantaran. Vi-o mas ainda não o li. Dizem que está bem escrito que é bom e engraçado e que dá pa rir um bocado com alguns diálogos e tal. Se te inclinares para este, posso dizer-te é que deves ficar com livro que te dá até às próximas férias. :P

PerleKes disse...

hmm..deixaste-me curioso!Tenho que ir à procura do livro para ver a sinopse!