Passeio das 100 curvas

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Hoje foi dia de passeio!

Foram 10€ de gasóleo muito bem gastos!Lá sai eu da castanheira sem rumo à procura de boas estradas e isso meus amigos foi o que encontrei!

Todas as estradas por onde andei possuiam excelente piso, pouco transito, lindas paisagens e muitas curvas (bom para mim :p)

A primeira paragem  foi perto do sobral monte agraço onde armado em indiana jones me meti dentro do campo!(btw quero ir ver o filme quando estrear!)

Digo-ve que apanhei um susto dos diabos com as lebres a fugirem por entre as ervas (pelo menos quero pensar que eram lebres) :p

 

Continuando o percurso, parei mais à frente na adega cooperativa do Sobral de Monte Agraço onde tirei esta foto:

Pois é...mais uma vez arrisquei a minha própria vida para vos trazer estas imagens :p..estava para lá um cão sem trela a ladrar pra mim que se fosse um osso com vida...

Já agora...aquilo branco não sao mamas gigantes a crescerem do chão ( I checked twice..mas também não sei bem o que são..se algum esclarecido me fizer o favor de explicar agradeço!

Bem depois disto ingresso por torres vedras e aí me deparo com o dilema entre ir para santa cruz ou voltar pelo (divertido) caminho das "100 curvas" . Como vi muito trânsito no sentido santa cruz, optei por este último e fui parar ao montejunto:

Lá parei à borda da estrada e tive que vestir o meu blusão de reserva, que aquilo no montejunto é inverno todo o santo dia!

As minhas fotos não fazes justiça à beleza que se pode observar neste sítio, por isso aconcelho a irem lá visitar pessoalmente!

E aqui fica uma foto do boguinhas que acompanhou em ritmo acelerado nesta viagem:

Mapa com os sitios onde foram tirados estas fotografias(se nao virem cliquem em "View Larger Map":


View Larger Map

Espero que tenham gostado ;)

Cumps.

5 comentários:

Unknown disse...

As fotos estão muito giras.

João Mateus disse...

a 4a foto ta brutal!

curvas e mais curvas.. ate pensava que tavas a falar de outra coisa :P

Carlos Fonseca disse...

As fotos tão giras sim senhor... fiz esse caminho até torres algumas vezes, mas nunca com ideias de ver as paisagens... :P

PerleKes disse...

foste ter com outras curvas né?!:p

Carlos Fonseca disse...

foi sim senhor :P:P